Roupas de Bebê

Publicado: 04/04/2019

Roupas essenciais para seu bebê de recém nascido até 18 meses ou um ano e meio

Vou confessar uma coisa para vocês, ainda não sou mãe, mas eu fico doida quando começo as pesquisas para criar novas coleções ou quando me deparo com uma vitrine de roupas de bebê . Ver aquelas peças pequenas e imaginar que cabe um ser humaninho ali dentro já da vontade de comprar tudo.

 

Tenho certeza que com vocês também é assim. Então, trouxe uma lista de produtos que são indispensáveis no primeiro ano da criança. São peças versáteis e muito uteis.

 

Body Manga Curta – ideal para colocar em dias mais quentes. O bebê fica mais fresco.




Body Manga Longa – logo no primeiro mês do bebê o ideal é colocar ele por baixo de macacões, assim ele fica mais protegido

Macacão – ideal para os primeiros meses de vida, minha dica são os macacões com zíperes, são mais fáceis e práticos de vestir.

Calça / Mijão – para fazer conjunto com os bodies.

Casaquinho – Em dias mais frescos, combine com o body e a calça. Sempre bom levar na mala do bebê, nunca se sabe quando vai bater um ventinho frio. 

Luvas – no primeiro mês de vida ele é indispensável. A unha do bebê cresce muito rápido e a luva evita que eles se arranhem com frequência.

Meias – mantém a criança quentinha.

Manta / Cueiro – ótimo para fazer o charutinho com o bebê, assim os mantém protegidos. Com o passar dos meses é ótimo tê-los na bolsa, qualquer ocasião que o bebê durma ou faça frio, ele já fica confortável.

 


Essas foram algumas dicas. E você, acrescentaria alguma coisa?

 Confiram no site da Baby Me a coleção de bodies, vocês irão amar! 

Voltar